Assessoria de imprensa: exposição A Arte É Um Manifesto – 30 Anos de Devotos na TVU

Postado em

A exposição “A Arte É Um Manifesto – 30 Anos de Devotos”, do artista Neilton, é tema de matéria da TV Universitária. A mostra segue em cartaz no Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (MAMAM), no Recife até o próximo dia 26 de agosto de 2018. Confira a matéria:

A exposição é uma realização de Neilton e do Grão Coletivo (Auroras, Criativo Soluções, Feed Comunicação e Grão – Comunicação e Cultura), e conta com incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura PE), Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Secretaria de Cultura de Pernambuco e Governo de Pernambuco. Quem assina a acessibilidade comunicacional da exposição é a COM Acessibilidade Comunicacional e equipe: Silvia Albuquerque e Liliana Tavares – audiodescrição; Michelle Alheiros – consultoria da audiodescrição; Eliana Ferreira – visitas guiadas em Libras; e Cristiano Monteiro – Consultoria da Libras.

Serviço:
Exposição: “A arte é um manifesto – 30 anos de Devotos”
Artista: Neilton
Visitação: até 26/08/18
Dias e horários de funcionamento: de terça a sexta-feira, das 12h às 18h. Sábados e domingos, das 13h às 17h
Local: Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (Mamam)
Endereço: Rua da Aurora, 265, Bairro da Boa Vista – Recife – PE
Entrada: gratuita
Incentivo: Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura PE), Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Secretaria de Cultura de Pernambuco e Governo de Pernambuco
Realização: Neilton e Grão Coletivo (Auroras, Criativo Soluções, Feed Comunicação e Grão – Comunicação e Cultura)

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Feed Comunicação